Porsche 550 SPYDER - Uma outra história de sucesso

Simply the Best?

Foi este o melhor Porsche 356 Meeting de sempre? Quem o garante é Jim Liberty, director do Porsche 356 Registry,  discursando no jantar de encerramento do 39º International Porsche 356 Meeting no Casino Estoril.
Terá sido sem dúvida uma das melhores organizações de que há memória e para isso muito contribuiu a fantástica equipa de Luis Brito a quem aqui se presta mais que merecida homenagem.
Fotografias de Gonçalo Macedo e Cunha e Miguel Pantoja Mata (panorâmica).






4 comentários:

  1. Sem duvida nenhuma a equipa do Luis conseguiu organizar um evento exemplar.Espero que os 200 participantes voltam com a mesma opinião , deixando os comentarios
    devidos.
    Obrigado Luis
    HFL

    ResponderEliminar
  2. Eu estive lá e senti enorme orgulho nesta fabulosa organização portuguesa!
    Aqui deixo mais abraços ao Zé Guedes e ao Luis de Brito , que tiveram aqui a justa consagração dum trabalho enorme durante 2anos.
    Os 356 cantaram afinados numa grande orquestra,máquinas bem educadas como os seus donos(e belíssimas donas!)
    Saudações a todos
    Carlos Duarte Ferreira

    ResponderEliminar
  3. Só quem participou pode avaliar o que foi esta organização de excelência. Não quero deixar, de uma vez mais, felicitar o Zé Guedes e o Luís Brito pela forma brilhante como tudo decorreu.
    Obrigado.
    JF

    ResponderEliminar
  4. Não participei, mas pelo que vi e pelo que ouvi dos participantes fiquei a saber que foi um evento de grande categoria, tanto pela escolha do programa como pela qualidade de tudo o que foi feito e sobretudo pela fantástica organização.
    Muitos parabéns aos responsáveis com especial destaque para a coragem (inconsciência?) do Zé Guedes ao decidir meter-se nesta aventura, que afinal se revelou muito compensadora!
    Duarte Pinto Coelho

    ResponderEliminar