Porsche 550 SPYDER - Uma outra história de sucesso

Onde Andarão?

Estas fotografias já têm mais de vinte anos e coloca-se agora a questão de saber se estes mesmos Porsche 356 ainda continuam por cá e qual o seu estado de "saúde".  O HA-23-35 é um A Coupé de 1957 com o chassis 55307 mas sobre o HI-96-17 pouco sabemos para além do facto de se tratar de um Coupé B T5. Alguém poderá ajudar?
Uma grande novidade: segundo Luis Sousa, precioso colaborador deste blogue, o HA-23-35 terá andado em competição pelas mãos de Manuel Gião e António Barros.



3 comentários:

  1. O HA 23 35 , jà o vi numa fase posteror à da foto ,com grelhas de 356A na frente, frizos laterais .
    Trata se de um carro ,que andou em
    ralis com Manuel Giao e Antonio Barros.

    Luis

    ResponderEliminar
  2. O chassis do HI-96-17 é o 110379. José Correia

    ResponderEliminar
  3. HA 23 35 - Este foi do meu pai - António Borges de Carvalho (acarvalho@aclsi.pt) julgo que em momento posterior ao referido acima. A fotografia tem o meu pai e o meu irmão dentro do carro. Julgo que o meu pai se lembrará a quem vendeu (tenho ideia de ser a um Pinto Coelho). Abraço. Francisco Borges de Carvalho.

    ResponderEliminar