Porsche 550 SPYDER - Uma outra história de sucesso

Trinta Anos Depois

Esta fotografia tem mais de trinta anos e foi obtida no Autódromo do Estoril durante um evento de clássicos que contou com a presença de Stirling Moss. Os três carros são conhecidos e estão perfeitamente identificados. O primeiro da esquerda é um A Coupé de 1957, passou desde então por um processo de restauro, continua branco e pertence hoje a Frederico Valsassina. O carro do meio, um B Coupé de 1962, apenas mudou de cor. Hoje é cinza metalizado e continua a pertencer a Armando Begonha, vice presidente do Clube 356 Portugal. Finalmente temos o belíssimo A Cabrio de 1958, que continua vermelho e pertence a Luciano Cardoso.
Foto de João Correia Filipe


2 comentários:

  1. Creio que este encontro no Autodromo do Estoril foi só de Porsches ,por convite do então novo representante em Portugal.Stirling Moss esteve presente,recordando a sua participação no Circuito de Monsanto em 1955, que ganhou ,ficando o nosso grande Filipe Nogueira em segundo lugar num carro igual-mas não de fábrica .
    Dei umas voltas ao circuito nesse encontro,com a minha filha Ana então miúda ao meu lado.
    Foi um dia muito bem passado
    CDF

    ResponderEliminar
  2. este encontro foi organizado pela RS MOTOR quando era do João de Castro. Não foi de clássicos mas a apresentação do 944 Turbo S e houve uma festa Porsche muito bem organizada, com um almoço sentado nas boxes para centenas de convidados. não foi há mais de 30 anos mas no fim da década de 80 deve ser fácil ver date pois foi muito noticiado.

    ResponderEliminar