Porsche 550 SPYDER - Uma outra história de sucesso

Bagageiras

É sabido que os Porsche 356 não foram concebidos para transportar muita bagagem. O espaço disponível na parte da frente do carro é muito limitado e apenas por trás das cadeiras do condutor e passageiro se pode transportar qualquer coisa. Para compensar esta limitação a Reutter desenvolveu no início dos anos 50 uma pequena bagageira em metal para ser colocada sobre o capot do motor e capaz de transportar uma mala de viagem. Em 1956 a mesma Reutter apresentou um novo desenho que permitia mais capacidade de transporte em melhores condições, mas seria um "outsider", Lietz, a produzir a bagageira que se viria a revelar mais divulgada e popular. Para além destes existem várias outros fabricantes com propostas e preços semelhantes.



A bagageira Reutter original (à esquerda)  e a versão Lietz (à direita) instalada num 356 A. Em baixo algumas das opções disponíveis no mercado. Para mais informações sugerimos que consultem o site Automotion



Sem comentários:

Enviar um comentário