Porsche 550 SPYDER - Uma outra história de sucesso

Novas Vidas

Acabadinho de restaurar nas oficinas de José leite, no Porto, eis a nova imagem do IG-25-10, um Porsche 356 Super 90 de 1962 que pertence agora a Carlos Poupado. A cor - invulgar mas muito bonita - resulta bem melhor ao vivo do que em fotografia, particularmente porque mantém um bem conseguido "diálogo" com a decoração do interior. Este carro teve a sua estreia (nesta versão) na mais recente edição do Algarve Classic Cars, em Julho último.
Num registo totalmente diferente temos o BD-78-98, protagonista de uma recente pesquisa de identidade que quase o condenou ao abandono mas que acaba de ser "salvo" por José Lino, um entusiasta do Porto que adquiriu  o carro e entregou a sua recuperação à "The Good Old Times" de Eduardo Neves. Teremos assim em breve mais um 1958 Porsche 356 A Coupé a regressar às estradas portuguesas em todo o seu esplendor.
Registamos aqui uma vez mais o nosso apreço e admiração por todos aqueles que de alguma forma contribuem para a recuperação e valorização deste importante património de que tanto nos orgulhamos.



Sem comentários:

Enviar um comentário