Porsche 550 SPYDER - Uma outra história de sucesso

Passeio de Outono Clube 356

Na sequência do Concurso de Elegância Porsche 356, realizou-se também o Passeio de Outono do Porsche Clube 356 Portugal, desta vez percorrendo uma parte do cenário idílico da Serra do Gerês ainda por cima com o benefício de um sol esplendoroso. Para completar um dia já de si verdadeiramente magnífico, os participantes foram recebidos no Mosteiro de Tibães com um delicioso almoço confeccionado e servido por um grupo de simpáticas missionárias "Donum Dei", da ordem das Carmelitas, que completaram um serviço já de si excelente com uma cantiga tradicional "afrikander" em homenagem a uma aniversariante.
Conduzir um Porsche 356 pelas estradas do Gerês, em dia de sol, e acabar com um bacalhau com broa no cenário austero mas belíssimo do Mosteiro de Tibães. E ainda houve uns sortudos que puderam visitar uma Galeria de Arte. Há coisa melhor?
Por último, aqui deixamos uma palavra de piedosa (coisas do mosteiro...) compaixão para aqueles que, como habitualmente, "gostavam de ter ido". Mas não foram, claro.





1 comentário: