Porsche 550 SPYDER - Uma outra história de sucesso

Desfile Museu de Marinha



O Porsche 356B da GNR irá liderar o desfile que se realiza no dia 15 de agosto através de Lisboa para assinalar o 50º aniversário do Museu de Marinha, uma das mais antigas e prestigiadas instituições de Portugal. Todos os Porsche, bem como veículos "clássicos" de outras marcas, serão bem vindos ao desfile que terá início às 10:30 em frente ao Museu, em Belém. Depois, cerca do meio dia, os carros participantes irão ficar expostos frente à entrada no edifício, enquanto os seus proprietários e acompanhantes aproveitam para fazer uma visita grátis às instalações, oferta da Direcção e do GAMMA, Grupo de Amigos do Museu de Marinha.
Venham participar nesta invulgar parada e tragam os vossos filhos e netos. Eles vão adorar.
A concentração terá início às 10:00, frente ao Museu. Depois, um grupo de batedores da PSP irá assegurar a coordenação do desfile.
Entre os apoiantes do evento contam-se desde já o Lehrenkrauscafe, a Garagem João Gomes e o blogue Porsche 356 Portugal que, entretanto, vai de merecidíssimas férias.
Até breve, então. No dia 15 o "carrito do costume" lá estará em Belém, com a maior honra e prazer.

ÚLTIMA HORA! Quem pretender um diploma de participação deverá enviar logo que possível um email com o nome, marca e modelo do carro, matrícula e ano de fabrico para rmron.pessoal@gmail.com


Sem comentários:

Enviar um comentário