Porsche 550 SPYDER - Uma outra história de sucesso

A Caminho

Sábado, 12 de Maio. Meio da manhã.
O primeiro grupo de Porsches 356 está já carregado em cima do camião que os levará até ao aeroporto de Malpensa, Itália. Amanhã, domingo, será carregado o segundo grupo.
As equipagens respectivas farão a viagem de avião, infelizmente*, e terão a responsabilidade de recolher os carros em Milão (Malpensa) para depois os levar até Merano (cerca de 300 km), com uma breve passagem por Brescia, onde estará tudo a postos para a partida da edição 2012 das Mille Miglia.
Trata-se da representação do Porsche Club 356 Portugal que vai participar no 37º Raduno Internazionale Porsche 356, um encontro mundial destes veículos históricos que terá lugar em Merano, nos Alpes Italianos, durante o fim de semana de 17 a 20 de Maio.
Do Porto participam os carros de Helder Valente, Josef Pulzl e José Rodrigues Carvalho, juntando-se-lhes a brigada de Lisboa formada por João de Castro, José Dias Silva, Armando Begonha, Hans Lemke e José Guedes.
Por este motivo, o blogue 356 vai entrar de férias durante uns dias.
Não desesperem. A gente volta.
* - Seria muito mais divertido ir a rolar, mas a maioria dos participantes não pode dispor de mais dias de  folga. Uma pena.





2 comentários:

  1. O 356 mais antigo será o 1º a entrar em Itália... aliás como deve ser!
    É o que vai em cima mais à frente no camião... lol

    ResponderEliminar
  2. He tenido la suerte de cruzarme ayer domingo por la tarde en la Autovía A5 de Madrid a Badajoz, con el segundo trailer. Como estaba al corriente de los preparativos, ha sido emocionante ver pasar fugazmente los 356 camino de los Alpes del Sud Tirol.
    Felicidades !!
    Ramón de Mateos

    ResponderEliminar