Porsche 550 SPYDER - Uma outra história de sucesso

500 Milhas ACP 2012

Em versão "crise", disputaram-se as 500 Milhas do ACP edição 2012. Apenas 49 participantes à partida e um novo formato no desenho da prova, poderão ser os factos mais marcantes  a registar na organização deste ano.
 No final dos cerca de 700 km que compunham esta grande maratona, a vitória absoluta ficaria entregue à equipa Pedro Jerónimo / Carlos Hipólito, em Porsche 911. Porém, na classe E o vencedor seria o Porsche 356 preto tripulado por Fernando e Eduardo Carpinteiro Albino, equipa mais que habituada a estas classificações no topo da tabela.
Pedro Jerónimo e Carlos Hipólito, a quem felicitamos por mais esta vitória, são sócios fundadores e membros efectivos do Porsche Clube 356 Portugal
Pela primeira vez, o "carrito do costume" não participou nas 500 Milhas. O facto de fazer parte da "brigada" que vai muito brevemente para Itália participar no XXXVII Raduno Internazionale Porsche 356 levou a tal decisão. Foi pena perder o estatuto de totalista, mas não se podiam correr riscos quando há um evento tão importante a tão poucos dias de distância.
Fotografias:
 - Jornal dos Clássicos Online e Gonçalo Macedo e Cunha.



Sem comentários:

Enviar um comentário