Porsche 550 SPYDER - Uma outra história de sucesso

A Cotação dos Porsche 356

Já se sabia que os Porsche 356, em todas as versões, são um dos modelos de automóveis clássicos que mais têm valorizado durante os últimos anos. Mas agora temos também a opinião de David Kinney, um especialista americano em leilões, que escreve assim na última edição da revista "Octane":
- "Quase todos os modelos de Porsche 356 subiram de valor durante o ano de 2011, e a tendência parece querer manter-se durante os tempos mais próximos". E acrescenta. "Há quatro ou cinco anos, os especialistas em leilões consideravam excessivos valores acima de 30,000 dólares por um 356C em bom estado. Agora, não chegam 60 mil. E se quiserem um carro em versão concurso, então acrescentem mais 20 mil".
No catálogo da COYS para o leilão do próximo Essen Motorsport Show, surge um 356B Roadster com estimativa entre 100 e 130 mil dólares, e na recente venda da RM em Monterey, um Speedster de 1957 atingiu os 220 mil dólares. Resta sublinhar que os números aqui referidos são valores de leilão. A cotação comercial pode ser substancialmente superior.


Sem comentários:

Enviar um comentário