Porsche 550 SPYDER - Uma outra história de sucesso

Aurora Festival of Speed 2011, Braga

O Porsche Clube 356 Portugal esteve presente no Autódromo de Braga para colaborar na homenagem a mestre Eduardo dos Santos, a figura por trás da Garagem Aurora, instituição portuense com uma longa e bem sucedida história na preparação e assistência a automóveis Porsche de competição.
Na imagem de cima pode ver-se o 356 Coupé de Luis Gama Rocha a "engolir" dois modelos mais recentes da marca em plena recta da meta. Note-se o invulgar processo de refrigeração do compartimento dianteiro, de resto já ensaiado com sucesso durante o Vila do Conde Revival 2010. Os mais cínicos dirão que o motor "não é bem ali", mas nós sabemos que as razões para esta configuração são bem mais científicas. Trata-se de refrigerar os rissóis de camarão e as duas garrafas de Villa Beatriz que sempre acompanham esta equipa em operações deste género, estratégia que já merecera os mais rasgados elogios durante a edição 2010 da Autoclássico.
As fotografias são do Gonçalo Macedo e Cunha e Rui Queirós



2 comentários:

  1. E dos "tétes" que os 356 durante o bailado executaram no final da recta da meta, não há fotos?

    ResponderEliminar
  2. José Guedes30 outubro, 2011

    Este espaço não costuma tirar partido de tão deprimentes momentos. Sejamos piedosos. Mas se aparecer uma fotografiazinha...

    ResponderEliminar