Porsche 550 SPYDER - Uma outra história de sucesso

Clássicos do Sol

"Clássicos do Sol" é o nome de um encontro de clássicos que se realiza anualmente no último domingo de Agosto na Ponta do Sol, ilha da Madeira. Por trás deste magnífico evento está Marco Pestana, um dinâmico madeirense cujo único "defeito" resulta do facto de ter sido injectado com o vírus Alfa no momento em que nasceu. Apesar disso, sabe atrair para a sua organização alguns dos mais significativos automóveis históricos do arquipélago, como o comprova a presença do Porsche 356 de Luis Bela no encontro de 2009, aqui documentado. Abra-se aqui uma excepção para mencionar o belíssimo Alfa Romeo Giulietta Spyder em segundo plano, um dos carros mais bonitos da sua geração.

2 comentários:

  1. Caro amigo Guedes:

    Muito obrigado.

    Muito sensibilizado fiquei com o seu simpático gesto. Destacando o " Clássicos do Sol " no seu fantástico BLOG.

    Tomei a liberdade de colocar a seguinte mensagem, a título de agradecimento no meu Facebook:

    " O amigo José Guedes dinamizador do muito bem organizado - " Club PORSCHE 356 Portugal " fez-me uma surpresa, no seu BLOG: http://porsche356.blogspot.com/, em termos elogiosos o evento " Clássicos do Sol ". Muito me honrou. Muito Obrigado! Sabendo da sua sinceridade,numa sociedade de egoísmo crescente e de futilidades mil,além do gesto raro marca a diferença como os Alfa Romeo e Porsche 356 clássicos. Grande abraço. "

    NOTA : Em relação ao " vírus Alfa " , admito. Hehehe Mas importa referir que o amigo Guedes aconteceu-lhe semelhante com os 356... Caso um fantástico Alfa Romeo 1900 de um distinto conhecido meu, não terminasse a sua " vida " de forma inglória, contra um ignóbil Camião, e teríamos muito provavelmente um dinâmico... Alfista ! :D

    Grande Abraço.

    Marco Pestana.

    ResponderEliminar
  2. Caro Guedes : Coloquei uma referência ao seu post ,no espaço dos " Clássicos do Sol " no Facebook. Abraço MP

    ResponderEliminar