Porsche 550 SPYDER - Uma outra história de sucesso

Vila do Conde , 21 de Março

De volta ao "trabalho" , nada melhor do que começar com a apresentação do projecto de cartaz da ADAVC , Associação do Desporto Automóvel de Vila do Conde ,  anunciando o seu 4º encontro de Clássicos , que decorrerá a 21 de Março próximo nos jardins da avenida Júlio Graça  daquela cidade  e que se espera irá dar continuidade ao sucesso das edições anteriores .
Sublinhe-se o evidente bom gosto na escolha dos elementos que ilustram o cartaz ( mas eu não vi já aquele carro e aqueles senhores em qualquer lado ? ) , tais como o Mosteiro de Santa Clara e o rio Ave .
Não faltem .


3 comentários:

  1. Estas manifestações são sem dúvida muito louváveis, mas custa-me a entender porque é que, num país e num meio com a dimensão que sabemos, se marcam eventos para a mesma data da Motorclassico, prejudicando-se mutuamente.
    Já a dinamica HACETS marcou tambem a sua Automobilia Iberica na Moita para o mesmíssimo fim-de-semana!(que tanto quanto sei não tem nenhuma "ponte" ou vantagem parecida)
    Claro que depois não há quorum para tudo e as organizações desmoralizam...
    Duarte Pinto Coelho

    ResponderEliminar
  2. A grande razão do encontro em Vila do Conde ter esta data, é simplesmente o facto de no ano anterior se ter feito nesse fim de semana e (julgo eu não ter calhado com outro evento) ter sido de um enorme sucesso. Daí a lógica seria de manter sempre na mesma data. Como este ano o Domingo calhava a 21 e no ano anterior a 22 foi a opção lógica. Relembro que no ano anterior tivemos cerca de 150 automoveis e 20 motas. Este encontro começou a ser planeado em Abril de 2009 após ter sido pedido por muitos dos participantes a continuação do encontro na mesma data precisamente por não se sobrepor com outro evento. Começou a ser publicitado em Outubro de 2009. É a velha questão quem nasceu primeiro, o ovo ou a galinha? Ou seja quem é que não prestou atenção às datas?

    Um abraço!

    ResponderEliminar
  3. Fui ver quando tinha sido a última Motorclássico e tal como disse, no ano anterio penso que não houve, logo não houve sobreposição de eventos e em 2008 foi realizada em Abril.

    Afinal é legitimo continuarmos com a data que escolhemos no ano passado.

    Abraço

    ResponderEliminar