Porsche 550 SPYDER - Uma outra história de sucesso

"Our cars were made to be driven , not polished"

Os protagonistas podem até parecer os mesmos , tal como o local de estacionamento . Até o céu cinzento parece igual , mas não , não é o mesmo dia . As imagens mostram o pequeno grupo de "corajosos"  porschistas clássicos que ousou enfrentar mais uma chuvosa e gelada manhã de domingo para dar alguns quilómetros aos seus carrinhos , na vaga expectativa de encontrar algum vestígio de neve na Serra de Sintra , o que não seria inédito . Como seria de esperar , os magníficos 356 estiveram à altura das pouco recomendáveis condições meteorológicas , proporcionando alguns momentos de intenso prazer a quem os conduzia .
A todos aqueles que prometeram comparecer mas que , em cima da hora , tiveram medo de sujeitar as suas preciosidades à  chuva e à lama , lembro a frase lapidar de Ferry Porsche : « Our cars were made to be driven , not polished » .
Não sabem o que perderam .



2 comentários:

  1. Mas se acontecerem as duas coisas, ...MELHOR!
    Compreendo a frase, mas é necessário enquadrá-la no tempo, pois hoje estes carros, deverão andar, é certo, mas deverão ser "mimados", de contrário, amanhã já não serão conduzidos.

    ResponderEliminar
  2. Carlos Gilbert21 janeiro, 2010

    É preciso saber ler-se nas entrelinhas, caro José Cunha...

    ResponderEliminar