Porsche 550 SPYDER - Uma outra história de sucesso

Nasceu o Clube 356 Portugal !

Finalmente , na data prevista , teve lugar a cerimónia de constituição formal do Clube 356 Portugal , realizada nas instalações do magnífico Hotel Palácio do Estoril , uma das mais bonitas e "classy" unidades hoteleiras do nosso país . Embora apenas metade dos trinta Fundadores tenha estado presente na outorga da escritura ( sexta feira , dia de trabalho ... ) , todo o grupo original se fez  representar por procuração previamente apresentada ao notário responsável pelo acto . E , como não podia deixar de ser , uma dúzia de Porsches 356 estacionou em frente da fachada do hotel durante algumas horas , formando uma "guarda de honra" de invulgar qualidade . Seguiu-se um excelente almoço no restaurante do hotel , acompanhado por um excelentíssimo tinto "Torre do Frade" , produzido e gentilmente oferecido pelo nosso confrade Fernando Carpinteiro Albino . Para terminar , um pequeno grupo de participantes deslocou-se à oficina de Carlos Sabino , no Estoril , para uma visita de cortesia a alguém cujo nome está fortemente ligado à história dos Porsche 356 em Portugal .
E que este tenha sido um perfeito primeiro dia da longa vida que se deseja ao nosso Clube 356 .
Hip , Hip , Hurra !!!

A "Guarda de Honra"  mais invulgar que o Hotel Palácio do Estoril já teve .


Os orgulhosos "pais da criança"


E o almoço , com vista para o belíssimo parque . António Bartosch , à esquerda , veio expressamente do Porto e José Dias Silva , à direita , arranja sempre forma de ficar em primeiro plano nas fotografias .

4 comentários:

  1. "E que este tenha sido um perfeito primeiro dia da longa vida que se deseja ao nosso Clube 356 .
    Hip , Hip , Hurra !!!"

    Exactamente amigo ZG.

    Parabéns a todos os que tornaram possível que este Clube 356 acontecesse, mas as palavras especiais têm de ir directamente para o João de Castro, Luís Soromenho e José Guedes.

    ResponderEliminar
  2. Parabéns pela constituição formal do novo Clube. Felicidades. Abraço. M Pestana www.SquadraAlfaRomeoMadeira.blogspot.com www.Classicosdosol.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. muitos parabens aos promotores e fundadores deste fantastico clube. folgo em saber que o Francisco Balsemão tambem faz parte da elite de proprietarios destas joias e é seguramente um dos mais antigos. (será desde 1964?). parabens a todos e principalmente ao Porsche 356 que é um veiculo unico, inegualável. Cheira-me que será um clube diferente. estarei certo?

    ResponderEliminar
  4. Pois "cheirou" muito bem . Este será , realmente , um clube diferente .

    ResponderEliminar