Porsche 550 SPYDER - Uma outra história de sucesso

O Motor

Vista de um motor 75 hp totalmente desmontado e pronto para passar por um processo de recuperação . Actualmente é possível encontrar peças de substituição  para os motores "pushrod" que equipam os modelos B e C , com relativa facilidade . Já os componentes para motores "Carrera" são muito mais difíceis de encontrar e , quando isso acontece , podem ser extremamente caros . De facto , é possível comprar no mercado um motor Carrera , completamente restaurado ,  pelo mesmo preço de um bom bem apresentado , 356 Cabrio .

1 comentário:

  1. Bom dia. Estou a procura de um motor completo para o Porsche 356 1600 de cilindrada de 90 cavalos do ano 1966.
    Tenho urgência se tiver algum motor ou peças para eu reparar o meu motor agradecia que respondesse para o meu email carlosavelino_1995@hotmail.com
    aguardo resposta obrigado.

    ResponderEliminar