Porsche 550 SPYDER - Uma outra história de sucesso

José Capela


Ele há gente assim . Depois de assistir , durante anos , ao insuportável sucesso de um 356 vermelho que desfilava com regularidade sob a sua varanda , o José Capela resolveu seguir o velho axioma " if you can´t beat them , join them " e durante meses "varreu" o mercado até encontrar algo igual ou , no mínimo , muito parecido com aquele que lhe serviu de referência . Ligeiramente parecido , diria eu , uma vez que a este Porsche falta aquele "je ne sais pas quoi" que faz toda a diferença . Posto isto , e depois desta exuberante manifestação de Cultura linguística , só me resta desejar que o novo membro da família 356 faça muitos e felizes quilómetros ao volante do seu belíssimo carrinho , inegavelmente o segundo mais bonito da zona de Cascais .

4 comentários:

  1. Presunçoso ... com um pouco de água benta passa!

    ResponderEliminar
  2. Hehehehe...Nota-se logo, qual o outro vermelho na zona...;)) Bons Passeios! E que tal uma vinda à Madeira ? ;) Abraço Marco Pestana www.SquadraAlfaRomeoMadeira.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Assim espero, que mais não seja para recordar as larguíssimas centenas de aterragens e estadias nessa maravilhosa Ilha.

    ResponderEliminar
  4. Nós imaginamos...

    Mas ao José Capela, parabéns por se ter juntado a este clube que para além de girar à volta de um automóvel desportivo de grande historial, sabe fazê-lo de forma interessante para os seus membros e seguidores.

    ResponderEliminar