Porsche 550 SPYDER - Uma outra história de sucesso

O Mais Antigo



E esta , hein ? A gente passa um fim de semana fantástico no meio de alguns dos melhores "clássicos" do planeta Terra , troca umas palavrinhas com Stirling Moss , dá umas voltas num dos mais belos autódromos da actualidade e ainda por cima recebe uma "declaração" destas ? Não precisavam incomodar-se , mas lá que gostamos ... gostamos . Pois claro .

1 comentário:

  1. Tenho dentro de mim um sentimento bem forte que me diz que também gostei!... O evento foi sensacional, os contornos do "Charity Parade" é que não percebi lá muito bem no que respeita à admissão de Audis completamente de série. Agora que a coisa em si nos proporcionou uns momentos inesquecíveis a bordo do 356 numa pista a ser percorrida nesse mesmo dia por bólides como um Ferrari Dino de F1, Lolas T70, Matras de Sport-Protótipos, McLaren seja de F1 seja de SP, Lola T-280 e T-290, só para nomear alguns que me vêm à memória de momento, lá isso foi absolutamente único.

    Obrigado Zé pelo fantástico fim-de-semana proporcionado e pela confiança demonstrada ao ceder-me o volante do já mítico 356 (primeiro absoluto a circular no A.I.A., e agora o mais antigo da "Porsche Parade" no "Algarve Historic Ferstival"). Espero não ter desmerecido.

    Grande abraço de amizade,

    CG

    ResponderEliminar