Porsche 550 SPYDER - Uma outra história de sucesso

Uma Deliciosa Apresentação

"Olá amigos!
Eu sou o Porsche HG - 18 - 28
Nunca pensei que o meu passeio pela Boavista suscitasse tanto interesse e curiosidade.
Dado o acontecido pedi ao meu dono licença para nos apresentarmos.
Sobre mim poucas novidades há a acrescentar, sou um Porsche 356 pré A cabriolet, nasci em 1951 mas só me batizaram em Porugal em 1952. Para as minhas ossadas deram-me o nº 10189 e de pança tenho 1500 c.c..
Tenho a agradecer ao meu dono ter-me tirado, há cerca de trinta anos, donde estava num estado de moribundo que nem eu acreditava que iria rolar outra vez. O meu dono não contratou o Dr. Pitangui mas quase; honras sejam feitas pois o meu restauro foi muito bem sucedido, ainda hoje quando me olho ao espelho me acho bem bonito!
Só agora reparo que estou para aqui a falar de mim e ainda não apresentei o meu dono pelo que vou terminar agradecendo a António Bartosch o ter-me levado consigo naquele dia longínquo e o trabalho que teve em pôr-me nesta forma apresentável em que hoje me encontro.
Um abraço aos meus netos 356!
Até à vista."

HG-18-28
Agradeço a António Bartosch a original apresentação e a "AlfElísio" a magnífica fotografia .

7 comentários:

  1. Belissima apresentação, com muito charme. Os meus parabéns ao feliz proprietário.

    ResponderEliminar
  2. Estás de parabéns HG-18-28, e continua a proporcionar ao teu dono, bons momentos.

    ResponderEliminar
  3. Pelo que me foi dado saber , este carro passou por um extenso período de recuperação , inegavelmente bem sucedido . Espero poder vir a mostrar imagens desse difícil mas estimulante processo .

    ResponderEliminar
  4. Gostei muito da apresentação. O carro é fantástico sem dúvida!

    Ao bloguista apena deixo uma pequena crítica, o facto de as fotos, publicadas nos posts, serem tão pequenas.

    ResponderEliminar
  5. Obrigado , Gonçalo .
    As fotografias nem sempre são de minha autoria , tendo que me limitar ao material que alguns leitores simpaticamente me enviam . Compreendo que um entendido na Arte de fotografar se sinta algo frustrado , mas nada posso fazer .
    E que tal enviar-me algumas imagens "trabalhadas" sobre este ( Porsche 356 ) tema ?

    ResponderEliminar
  6. Muitos Parabéns por um PORSCHE 356 Pré-A de tão magnífico Palmarés!

    E Parabéns pelo " salvamento" de tal máquina!

    Ainda existem pessoas com bom gosto, neste país!

    Bons Passeios!

    Abraço

    ResponderEliminar