Porsche 550 SPYDER - Uma outra história de sucesso

Tal Pai , Tal Filho ... e Tais Netos

Eis a prova ( como se necessário fosse ... ) de que estas coisas dos Porsche se transmitem através do ADN . Na imagem , a equipa do carro nº 527 , composta por Mário Melo , pai , e Mário Melo , filho , que cumpriu honrosamente a totalidade do percurso das 500 Milhas 2009 e ainda sacrificou alguns minutos do seu último controle horário para dar apoio ao 356 avariado de outra equipa familiar , os Carpinteiro Albino , tio e sobrinho . É assim , a solidariedade "porschista".
No caso dos Melo , a sucessão está desde já assegurada . Os netos do Mário só brincam com ferramentas de automóvel e têm , na garagem , um 356 Speedster desmontado em bocadinhos que , um dia destes , vai voltar a trabalhar e vai ser o seu tesouro , quando crescerem .
E porque não uma equipa Melo , avô e neto , numa não muito distante edição das 500 Milhas ?
Conhecendo eu os genes da família , até era capaz de apostar .

1 comentário:

  1. Não correu a 100%, alguns enganos e o Brantz tb não ajudou, estava em dia não. Mas isso é o que menos importa. A chegada a Tavira foi espectacular com a armada Porsche alinhada por idades, pena é que o melhor representante ficou pelo caminho....Para o ano há mais!


    MM.

    ResponderEliminar