Porsche 550 SPYDER - Uma outra história de sucesso

Onde , Quando e Quem ?

Um amigo enviou-me estas imagens relativas a dois Porsche 356 em plena acção , algures em Portugal . Os locais , as provas, as datas e os condutores são , por enquanto , desconhecidos , mas acredito na perspicácia e na cultura automobilística dos leitores para me ajudarem a fazer a "arqueologia" destas fotografias . No caso do Coupe , a chapa de matrícula "aponta" para um carro de 1964 ( C ou SC ) , sendo o Cabrio provavelmente um pouco anterior . Mas não me arrisco a ir mais longe , por manifesta insuficiência de informação .
Em ambos os casos ( ou será o mesmo caso ? ) o piso em que se desenrola a prova parece ser particularmente agressivo . E , óbviamente , o mar está ali bem perto .

4 comentários:

  1. O cabrio é um Roadster de 1960/1, o outro não dá para perceber. Local: S.Pedro de Moel? Praia das Maçãs? Pilotos: Ni idea!
    Duarte PC

    ResponderEliminar
  2. S Pedro de Moel
    F Basilio dos Santos no HI 96 37
    um Roadster S90 no ano de 61
    Freitas Morna num SC em 64

    ResponderEliminar
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  4. Agradeço ao leitor não identificado ( mas muito bem informado ) a solução para este pequeno "mistério" . Agradeço também ao Angelo Pinto da Fonseca pela descoberta e envio das fotografias .

    ResponderEliminar