Porsche 550 SPYDER - Uma outra história de sucesso

Speedster no Porto

O belíssimo Speedster branco foi fotografado no Porto , no passado dia 19 , durante um evento de promoção do Circuito da Boavista de 2009 . Fico a aguardar a colaboração dos leitores para me ajudarem a identificar o feliz proprietário e algumas das características vitais deste magnífico exemplar , que ostenta a matrícula QL-63-81 .
Fotografia de Orlando Tato , com agradecimentos para Carlos Gilbert .

4 comentários:

  1. Este Speedster é o que já consta deste blogue há uns meses, pois ostentava a mesma matrícula que um outro 356, estando ambos para venda. Acho que por aí pode obter-se o seu BI...
    Duarte Pinto Coelho

    ResponderEliminar
  2. JOSE LEITE23 abril, 2009

    Confirmo a informação do Duarte Pinto Coelho e posso acrescentar que se trata do chassis 82764, com a matricula QL-63-81, sendo um dos 6 Speedster que tenho referenciados em Portugal.

    O carro foi-me gentilmente cedido pelo seu actual proprietário,visto o meu ainda se encontrar em fase de restauro.

    Quanto à sua identidade reservo-me o direito de não a revelar por considerar que o registo de nomes assossiados a matriculas/ nº chassis será da livre iniciativa de cada proprietário.

    José Leite

    ResponderEliminar
  3. Atento , como sempre , o Duarte PC . Na altura , toda aquela história da matrícula me pareceu algo bizarra , principalmente a "explicação" depois fornecida pelos vendedores . Mas o facto de o José Leite ser o actual utilizador do carro dá ao assunto outra credibilidade .
    Será excessivo assumir que o speedster continua a pertencer aos autores da "explicação" ?
    E gostaria muito de poder contar com uma colaboração mais activa por parte do José Leite , que me dizem ser pessoa conhecedora e experiente em matérias relacionadas com os 356 ( e não só ).

    ResponderEliminar
  4. ...
    Relativamente a mais uma notícia sobre o Speedster QL-63-81, chassis 82764 (1956) e desejando passar à frente da situação das matrículas que já esclarecemos oportunamente, pegámos na deixa do amigo José Leite para informar que o mesmo é pertença do sócio gerente da nossa empresa, sr. Carlos Cunha desde 1989, altura em que foi (por si) adquirido e registado em Portugal, depois de ter sido totalmente restaurado pela Tanner (Suíça).

    - Conforme inscrito no CPAA.

    ...

    Vintage Cars Boutique

    ResponderEliminar