Porsche 550 SPYDER - Uma outra história de sucesso

Lehren Kraus Café

Bem vindos ao Lehren Kraus Café , um local discreto onde outrora se fez uma parte da História da Porsche e onde hoje se reflecte sobre esse passado mas , também , se discute o presente e o futuro desta marca extraordinária . A diferença é que hoje já não teremos as simpáticas "fraulein" que se vêem ao balcão , para nos atender . Em vez disso , teremos um grupo de entusiásticos "porschistas" e um enorme manancial de informação ao nosso dispor , neste novo Fórum em boa hora chamado "Lehren Kraus Café" .
Para saberem mais visitem http://www.lehrenkrauscafe.com/forum/index.php e registem-se como membros . Eu vou "aparecer" por lá , de vez em quando , no cantinho que dá pelo nome de "Museu" , onde os nossos 356 serão sempre muito bem recebidos .
Aproveito para informar que o Fórum está a planear um "track day" , exclusivamente para Porsches de todas as épocas , no Autódromo do Algarve , no dia 14 de Dezembro próximo . Em breve as inscrições estarão disponíveis no site do Café . Estejam atentos .
Para mais informações acedam ao "Café" e depois sigam Cultura Porsche /Paddock / Autódromo do Algarve .

4 comentários:

  1. Obrigado pela dica, Zé, já lá estou!

    Abraço,
    CG

    ResponderEliminar
  2. Estive a dar uma vista de olhos: é um mundo! Incontornável, sobretudo por ser em português.

    ResponderEliminar
  3. Caro JG

    Obrigado pela referência ao LKC, neste seu magnífico espaço.

    Espero podermo-nos encontrar muitas vezes, aqui e lá.

    Raposo (Fuchs) LKC

    ResponderEliminar
  4. Será sempre um prazer receber aqui as gentes do LKC , particularmente por terem criado o seu projecto no pressuposto de que "só tem futuro quem for capaz de honrar o seu passado" . A génese do 356 está brilhantemente documentada nas "páginas" do LKC e bastaria isso para merecerem a minha admiração e o meu respeito . Mas há mais , muito mais , para admirar .

    ResponderEliminar